A importância das imagens na Internet

Quando você acessa algum produto, ou até mesmo algum serviço, uma das coisas que você quer ver são as imagens deste produto ou serviço.
Acontece que não adianta ser qualquer imagem, as imagens precisam ter uma produção legal, um padrão visual. Afinal, existem outros sites, outras empresas que estão concorrendo pelo mesmo cliente, e fazendo imagens.
Mesmo que seu produto seja um produto amplamente conhecido e que você já tenha recebido as imagens padrão do fabricante, vale a pena dar aquele passo a mais e produzir imagens próprias dos produtos.

Produzir Imagens de Produtos pode ser Fácil

Quando a gente fala em produção de imagens de produtos, muitas pessoas já pensam que este trabalho irá envolver uma fortuna, mas esta premissa não é verdade. É possível produzir imagens de uma grande variedade de produtos por um baixo custo, e mesmo assim mantendo um padrão de qualidade que se destaca e se diferencia da concorrência, principalmente se você entende do produto que está vendendo e sabe os diferenciais que podem ser demonstrados visualmente.
Existem inclusive pessoas que fazem vídeos de produtos para justamente mostrar o produto em maior detalhe. Assegurar que sua comunicação online está adequada é importante e imagens podem ter um papel bem importante neste aspecto.

Comentários

Hits: 3

Ricardo Cury

Desenvolvedor de websites desde 1998. Diretor de negócios da Delta Design, autor de conteúdo no RGSTur, Desenvolvedor do Revista Internet, Webmaster no O Café, Produtor do Corredoras, webmaster em diversos projetos web, videomaker, produtor e criativo em diversos projetos web. I LOVE INTERNET