Apresentação da Carollini Marafigo Arpino – Singular – Arte de Rua

Estava em um domingo desses que fez sol dando uma caminhada pelo gasômetro e Orla do Guaíba aqui em Porto Alegre para espairecer a mente.

Logo de chegada me deparo com um som animado e uma moça super simpática fazendo um trabalho de arte de rua interativo e que estava cativando a platéia que batia palmas ao ritmo da música e aplaudia os malabarismos feitos com muito bom humor. Paramos para assistir, e logo em seguida a moça já me incluiu na performance, onde minha participação era atirar uma bola e ela conseguir pegar com o seu chapéu.
Joguei a bola e ela, obviamente pegou com facilidade. Apesar da distância que estávamos. As crianças e adultos que estavam no gramado prontamente aplaudiram, o processe se repetiu com mais algumas pessoas da platéia, e em seguida ela segui para outras partes de sua performance.

Depois descobri que o nome da artista é Carollini Marafigo Arpino, e como achei a performance dela cativante, saquei a câmera da mochila e fiz algumas fotos e acabei registrando em vídeo uma parte de sua performance. O resultado desse material compartilho com vocês abaixo, e claro, já enviei para ela utilizar como bem entender.

 

Álbum de fotos abaixo (clique na foto para visualizar ampliada):

O trabalho da Carollini é muito variado e você pode acompanhar o trabalho dela diretamente no Instagram dela que ela divulgou durante essa performance.
https://www.instagram.com/sweet.carollini/

Comentários

Hits: 5

Ricardo Cury

Desenvolvedor de websites desde 1998. Diretor de negócios da Delta Design, autor de conteúdo no RGSTur, Desenvolvedor do Revista Internet, Webmaster no O Café, Produtor do Corredoras, webmaster em diversos projetos web, videomaker, produtor e criativo em diversos projetos web. I LOVE INTERNET