Desenvolvendo Aulas de Yoga Online

Algum tempo atrás eu postei no meu perfil de Facebook que estava procurando professoras de Yoga para iniciara produção de vídeo-aulas de Yoga, levando em consideração a pandemia, onde muitas pessoas estariam em casa confinadas.
Tive muitas indicações interessantes, uma destas pessoas é a incrível Cristine Takua, que há mais de 20 anos dá aulas de Yoga, meditação e tem uma história incrível de experiências de vida.
Foi muita sorte que ela estava no Brasil neste momento e atendeu ao chamado!
Iniciamos já fazem algumas semanas a trabalhar com a produção de conteúdo e estamos seguindo o processo de forma contínua.

O interessante de trabalhar com a Cris é que ela tem um conhecimento extremamente variado. Sua experiência como Xamã e professora de Yoga no Peru, sua vida de atuação em busca de curas e o sagrado, faz com que Cris seja uma daquelas pessoas realmente iluminadas e que traz em suas aulas um conhecimento extremamente leve e diferenciado. A sua forma de trabalhar, com toda humildade, apesar do imenso conhecimento, permite uma aula de altíssima qualidade mas com a simplicidade necessária para que qualquer pessoas consiga ingressar na prática de Yoga mesmo sem ter tido nenhum contato com a prática previamente.

Agora com mais de 20 aulas gravadas, o curso está prestes a entrar no ar e vai ser divulgado em uma data muito especial.

Como podemos ver, tenho estado um pouco distante aqui do Blog, mas estou muito ativo em outros segmentos da minha atividade de produção de conteúdo. Desta vez, com a Cristine Takua, vamos disponibilizar um conteúdo de uma qualidade enorme e faremos isso de uma forma que iremos incentivar muitas pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. Quem gosta de aulas de Yoga online vai com CERTEZA se impressionar com a forma como a Cristine ministra suas aulas e dissemina seu conhecimento.

Update:
As aulas de Yoga estão disponíveis através do link abaixo
https://hotmart.com/product/aulas-de-yoga-auto-conhecimento-saude-e-felicidade-cristine-takua-2/H37763709C

Comentários

Hits: 0