EMPTYNESS – Uma música reflexiva

20151224_162653

Acho que chega um momento na vida de todo mundo que a gente tem uma pausa reflexiva sobre o que somos, sobre o que estamos fazendo.
Isso aconteceu comigo ano passado.
Em meio ao caos que havia se tornado minha vida, querendo uma coisa e vivendo outra completamente diferente eu decidi jogar tudo pro alto e começar do início.
Emptyness – em português Vazio, se tornou minha meta, aceitar e abraçar o vazio completo, me entregar ao nada e a partir deste sentimento renascer.

Funcionou. Eu realmente parei, recomecei e agora tenho perspectivas legais.
É incrível como se sentir totalmente vulnerável, e abandonar todas as falsas perspectivas pode mudar a vida da gente. Simplesmente abandonar todo o fardo que outras pessoas muitas vezes insistem em colocar sobre nossos ombros, é preciso olhar para o mundo de dentro pra fora, sentir que o que se faz vem de dentro, e não de fora.

Cheguei ao ponto onde comecei a analisar o que seria da minha vida, refleti muito sobre meu próprio futuro e tomei decisões que me impulsionaram em direção ao que almejo.

Durante este processo, surgiu esta musica que se tornou pra mim um mantra. É preciso saber se entregar. Reconhecer que errou. Reconhecer que o caminho as vezes que é tomado, não leva a lugar algum. Só assim se consegue tomar outra direção.

Tempo é algo que passa e a gente não sente na hora que está passando, só percebe depois o tempo perdido, portanto sempre vale a pena refletir muito sobre as ações que se está tomando em todos os segmentos da vida.

Sim…, é um som um pouco deprimente, mas na época eu estava mesmo bastante deprimido.

Espero que gostem do som =)

LETRA:

Emptyness – Give it all to Emptyness
You gotta give all. Give it all to Emptyness.

Comentários

Ricardo Cury

Desenvolvedor de websites desde 1998. Diretor de negócios da Delta Design, autor de conteúdo no RGSTur, Desenvolvedor do Revista Internet, Webmaster no O Café, desenvolvedor do Turismo de Compras, videomaker, produtor e criativo em diversos projetos web. I LOVE INTERNET