Ensaio fotográfico com modelo Isah Schmidt com velas pretas

Oi gente, recentemente fiz um ensaio fotográfico com a modelo Isah Schmidt para o Webinferno. O ensaio foi feito no estúdio com um ambiente escurecido, usando principalmente luzes de velas e luzes direcionadas para ajudar a dar claridade ao rosto bonito da Isah.
Vou mostrar abaixo algumas fotos do ensaio que fizemos.

Não existe nada como o fogo de verdade pra trazer essa tonalidade diferenciada na pele de alguém. As velas perto do rosto fazem os olhos brilharem.
Fotos em ensaios com candelabros, velas e foto são sempre muito lindos.
As chamas nunca são as mesmas, nunca fazem os mesmos movimentos, elas são sempre diferentes portanto para alguém que está observando uma vela, sabe que aquela vela queimando tem um certo sentido mágico ou mistico, afinal o fogo acompanha a humanidade já fazem alguns milhares de anos. Os ancestrais de nossos ancestrais já conheciam e admiravam o dançar das chamas do fogo.

Adoro poder criar este tipo de atmosfera durante um ensaio fotográfico, e claro, como sempre, todas as medidas de segurança são tomadas. No caso do local onde fizemos as fotos, um extintor a menos de 3 metros estava disponível. É sempre muito importante pensar na segurança.

Foi muito legal poder fazer este trabalho fotográfico com a Isah Schmidt que teve muita classe em lidar com as velas, apesar da cera pingar, manteve o olhar firme e forte e o resultado foi um ensaio macabro e ao mesmo tempo lindo.

Se você quiser ver o ensaio completo, ele está disponível para assinantes no Webinferno. A assinatura é super acessível e fazendo a assinatura você pode conferir além deste ensaio, muitos outros com a Isah Schmidt e mais uma grande variedade de modelos e artistas.

Além dos ensaios fotográficos, também são publicados curta metragens feitos durante os ensaios fotográficos. Os vídeos também tem uma imagem diferenciada, portanto, você só tem a ganhar assinando o Webinferno.
Além de estar ganhando acesso exclusivo a um material totalmente diferenciado, você também vai estar contribuindo com o meu trabalho de fotógrafo e videomaker .

Comentários

Hits: 2