Estratégia digital em campanhas de comunicação online

Fazer campanhas de comunicação online são parte grande do que podemos considerar hoje as melhores maneiras de atingir um público para qualquer oferecimento de serviço, produto ou ideia.
Acontece que nem sempre, e principalmente dependendo de quanto novo é o produto, serviço ou ideia, se tem informações sobre quem é de fato o público alvo, quais são suas características, seus interesses relacionados e suas motivações que poderão tornar o engajamento acontecer.
Para isso é necessário obter uma inteligência sobre este público em relação ao que se está oferecendo.
Felizmente graças a forma como os sistemas online funcionam, podemos adquirir de forma objetiva estas informações que serão então posteriormente utilizadas para gerar as campanhas de produtos.

 

Comentários

Hits: 5

Ricardo Cury

Desenvolvedor de websites desde 1998. Diretor de negócios da Delta Design, autor de conteúdo no RGSTur, Desenvolvedor do Revista Internet, Webmaster no O Café, Produtor do Corredoras, webmaster em diversos projetos web, videomaker, produtor e criativo em diversos projetos web. I LOVE INTERNET