Fear the Walking Dead

Um seriado que eu não tinha visto. Fear the Walking Dead, comecei a ver hoje. O seriado se passa um pouco antes do seriado The Walking Dead em termos de momento da doença que torna todos os mortos em mortos vivos.
O Fear the Walking Dead mostra do ponto de vista de uma família, quando a doença começa a se alastrar pela cidade e as pessoas ainda não fazem a menor ideia do que se trata.

O drama e a intensidade dos primeiros episódios que já assisti são bastante fortes.

Como está chegando perto da data do retorno do The Walking Dead e já está declarado que as duas series vão se encontrar nesta temporada, comecei a assistir a Fear of The Walking Dead.

É legal ver o seriado que é praticamente a mesma coisa que o The Walking Dead em termos de terror, mas com uma narrativa a partir de um ponto de vista totalmente diferente.

O lançamento do primeiro episódio ultrapassou 10 milhões de pessoas assistindo, um dos maiores lançamentos da historia da televisão paga dos EUA.

 

Comentários

Hits: 63

Ricardo Cury

Desenvolvedor de websites desde 1998. Diretor de negócios da Delta Design, autor de conteúdo no RGSTur, Desenvolvedor do Revista Internet, Webmaster no O Café, Produtor do Corredoras, webmaster em diversos projetos web, videomaker, produtor e criativo em diversos projetos web. I LOVE INTERNET