Fear the Walking Dead

Um seriado que eu não tinha visto. Fear the Walking Dead, comecei a ver hoje. O seriado se passa um pouco antes do seriado The Walking Dead em termos de momento da doença que torna todos os mortos em mortos vivos.
O Fear the Walking Dead mostra do ponto de vista de uma família, quando a doença começa a se alastrar pela cidade e as pessoas ainda não fazem a menor ideia do que se trata.

O drama e a intensidade dos primeiros episódios que já assisti são bastante fortes.

Como está chegando perto da data do retorno do The Walking Dead e já está declarado que as duas series vão se encontrar nesta temporada, comecei a assistir a Fear of The Walking Dead.

É legal ver o seriado que é praticamente a mesma coisa que o The Walking Dead em termos de terror, mas com uma narrativa a partir de um ponto de vista totalmente diferente.

O lançamento do primeiro episódio ultrapassou 10 milhões de pessoas assistindo, um dos maiores lançamentos da historia da televisão paga dos EUA.

 

Comentários

Ricardo Cury

Desenvolvedor de websites desde 1998. Diretor de negócios da Delta Design, autor de conteúdo no RGSTur, Desenvolvedor do Revista Internet, Webmaster no O Café, desenvolvedor do Turismo de Compras, videomaker, produtor e criativo em diversos projetos web. I LOVE INTERNET