Fotos do Halloween

Halloween pra mim sempre foi a data mais legal do ano. Eu por exemplo, não comemoro natal, muito menos “ano novo”, até porque não é ano novo de verdade nesta data.
Mas Halloween tem algo especial, é a festa pagã, é a festa de celebrar os mortos, é uma data que ao mesmo tempo é macabra, é também linda pois está longe dos fanatismos religiosos que permeiam e destroem a sociedade.
Este ano, Fernanda e eu decidimos fazer uma abobora de Halloween, decidimos de última hora, não fizemos decoração na casa nem nada, mas fizemos a abobora para celebrar a data.

Como adoro fazer fotos, fiz algumas imagens para registrar o momento, mas de tanto trabalho que tenho por fazer acabei só tendo tempo de editar algumas das fotos para compartilhar aqui no blog agora.

Espero que curtam!

Comentários

Hits: 0

Ricardo Cury

Desenvolvedor de websites desde 1998. Diretor de negócios da Delta Design, autor de conteúdo no RGSTur, Desenvolvedor do Revista Internet, Webmaster no O Café, Produtor do Corredoras, webmaster em diversos projetos web, videomaker, produtor e criativo em diversos projetos web. I LOVE INTERNET