Internet Diminui a diferença entre empresas grandes e pequenas

Para pequenas empresas, a Internet será sempre um local onde a oportunidade existe. Empresas pequenas, apesar de terem uma estrutura pequena, podemos rapidamente produzir conteúdo sobre si mesmas, e as vezes por causa do tamanho menor que envolve toda a produção de campanha, seja por haver um volume menor de pessoas que estarão diretamente envolvidas na campanha para a aprovação, assim como também o planejamento para atingir uma região maior, são problemas que empresas pequenas não precisam lidar.

Se uma empresa atua em um pequeno segmento de atuação, com uma abrangência de entrega restrita, como por exemplo uma pizzaria, o trabalho de divulgação e comunicação fica muito mais focado e objetivo.
Em contraste por exemplo com uma indústria de fabricação e distribuição de pizzas congeladas por exemplo, a pizzaria local, tem muito mais vantagem de comunicar diariamente com seus clientes.

As formas de comunicação podem varias, pois existem tantas maneiras de estar em contato com o cliente que as vezes é justamente esta parte que gera dúvidas.

Independente da forma como a comunicação é feita, seja através de redes sociais, se ja através de newsletter, seja através de acessos ao site, ou aplicativo, é sempre muito importante utilizar uma comunicação contínua mas sempre mudando da comunicação. Mesmo que você venda apenas um tipo de produto, isso não significa de forma alguma que você deva sempre postar a mesma imagem, ou a mesma propaganda repetidas vezes, pelo contrário, você pode, quando você tem um número menor de produtos, experimentar várias táticas de oferecimento de seu produto através de diversas ferramentas de comunicação e assim ir descobrindo com o tempo quais formas de comunicação funcionam melhor e ir então criando mais oportunidades a partir destes dados.

Pizzarias podem lançar promoções variadas, podemo oferecer entrega gratuita dependendo da localização e podem até inventar sabores novos que duram apenas por um período de tempo.
Tamanhos e variedades em opções sempre será um atrativo, assim como promoções, e o mais importante de tudo isso é sempre estar presente, digitalmente, para as pessoas que são clientes.

Invista seu tempo em comunicar com seus clientes e sua empresa ou seu produto ou serviços serão sempre lembrados.

Comentários

Hits: 2