Música Clássica Indiana no Festival Internacional de Yoga em Porto Alegre

Fui com minha namorada conferir o Festival Internacional de Yoga em Porto Alegre, enquanto ela participava das atividades, eu levei minha câmera e fiz algumas fotos e vídeos.
Uma das coisas que sempre quis fazer como vídeomaker foi filmar alguém tocando uma Cítara Indiana.
Quando vimos, subiu ao palco o Eduardo Riter com sua Cítara e sua banda para tocar música clássica indiana! Wow! Que momento! A oportunidade finalmente havia chegado!

Preparei o equipamento e comecei a filmar. O vídeo tem 30 minutos de pura harmonia e beleza musical.
Espero que gostem!

O que posso dizer é que foi uma experiência sem equivalente, um dos meus instrumentos favoritos, em um momento incrível da minha vida, e uma experiência sensorial fantástica.
Fiquei muito feliz por ter surgido esta oportunidade fantástica e sou muito grato a Fernanda Marques (minha namorada, companheira e amiga) por ter me levado a este encontro que aconteceu por dois dias.

Como vocês devem imaginar, sendo eu, fiz uma grande quantidade de imagens e vídeos durante o evento inteiro, o qual estarei compartilhando por aqui e por outros lugares com as pessoas.

Gratidão!♥

 

 

Comentários

Hits: 12

Ricardo Cury

Desenvolvedor de websites desde 1998. Diretor de negócios da Delta Design, autor de conteúdo no RGSTur, Desenvolvedor do Revista Internet, Webmaster no O Café, Produtor do Corredoras, webmaster em diversos projetos web, videomaker, produtor e criativo em diversos projetos web. I LOVE INTERNET