Novidades no Webinferno para ajudar os artistas locais

O Webinferno é um website dedicado a promover e incentivar a cultura. Agora com a quarentena e os locais onde os artistas costumam trabalhar impedidos de funcionar, fizemos alterações no Webinferno. O objetivo é obter contribuições das pessoas para que os artistas possam seguir vivendo.
Quem quiser assistir algum dos materiais disponibilizados, paga um pequeno valor para assistir o trabalho cultural e artístico e com isso, o dinheiro arrecadado vai diretamente para os artistas.
Aos poucos estamos alimentando o sistema com os conteúdos, e em seguida já vai ter uma grande quantidade de conteúdo disponível, mas neste momento já é possível acessar e efetuar pagamento para conteúdos dentro do site.
No vídeo abaixo explico mais sobre como vai funcionar, e quem quiser visitar o site pode acessar: www.webinferno.com.br, clica na Aba Artistas que já vai começar a encontrar conteúdos diferenciados.

Ao mesmo tempo, artistas que estão buscando participar do projeto, podem entrar em contato diretamente comigo para já irmos organizando.
Grande abraço e espero que todos possam colaborar com o projeto!

Comentários

Hits: 0