Onde encontrar Torrents na Internet em 2016

Os Torrents apesar de serem uma ideia genial, estão talvez a frente do nosso tempo. Hoje as pessoas ainda vivem no conceito de que a reprodução deveria ser paga, e por isso compartilhamento de arquivos que são essencialmente culturais são vistos ainda como problema.
Felizmente os Torrents continuam na ativa e ainda existe muita gente  compartilhando muitos arquivos.
Apesar de inúmeras tentativas de derrubar os sistemas de busca de torrents, existem ainda alguns sobreviventes.

→O principal para mim é o Kick Ass Torrents.
Não vou negar, uso de vez em quando, quando preciso encontrar alguma coisa que não encontro na Internet. Muito já estudei graças aos Torrents.

https://kat.cr/

KAT Kickass Torrents

→Outro que é gigante, mas já esteve fora algumas vezes, e ainda persiste é o famoso The Pirate Bay. Já encontrei muita coisa lá que não se encontra em lugar nenhum.

https://thepiratebay.se/

piratebay

→E acho que pra finalizar, um ótimo site para encontrar filmes é o  1337X. Lá você encontra de tudo, arquivos do mundo inteiro. Bem interessante também.
http://1337x.to/

Download star wars Torrents 1337x

 

Torrents e Pirataria

Torrents infelizmente são muito utilizados para disseminar pirataria, mas se formos analisar tudo que o ser humano construiu os desenvolveu sempre foi utilizando conhecimento gerado e construído por alguém antes. Então podemos praticamente afirmar que a disponibilização de informações e de conteúdo gratuito é o que faz com que novas invenções, ideias, projetos e resultados positivos apareçam.

Talvez um dia as pessoas se deem por conta da importância que é ter conteúdo disponível online de forma gratuita para o bem da própria humanidade.

Não pense que divulgo torrents esperando ou incentivando que pessoas cometam delitos, mas se você está buscando por algum arquivo que você não consegue achar na Internet, talvez por ser um arquivo grande, ou até mesmo um arquivo raro, talvez procurar nos diretórios de torrents seja a salvação.
AVISO: Se você pretende baixar conteúdo que não é legal existem algumas formas através de servidores VPS que você pode usufruir para evitar que seu IP seja logado, porém minha recomendação é que utilize os torrents para aquisição de conhecimento mais do que para entretenimento.

Que programas utilizar para fazer download dos Torrents.
Espero que tenham gostado das dicas.

Comentários

Ricardo Cury

Desenvolvedor de websites desde 1998. Diretor de negócios da Delta Design, autor de conteúdo no RGSTur, Desenvolvedor do Revista Internet, Webmaster no O Café, desenvolvedor do Turismo de Compras, videomaker, produtor e criativo em diversos projetos web. I LOVE INTERNET