Opressão religiosa te distrai das coisas que você quer na sua vida

É impressionante perceber como as falas e os objetivos de líderes religiosos de determinadas seitas, principalmente os fanáticos e fundamentalistas, focam sua retórica em restrições de como as pessoas devem se comportar e assim colocando uma grande quantidade das pessoas como "outsiders" de sua religião e até mesmo como "inimigos" do seu suposto deus.
Embora em muitos casos os bordões sejam de "deus é amor" o que vemos na prática sendo ofertado como estilo de vida e de conduta social por estas seitas religiosas demonstra algo bastante contrário. o problema maior está em compreender que estas doutrinas acabam distraindo as pessoas de seus verdadeiros interesses, interferindo muitas vezes em quem elas são e querem ser de verdade.

A vida é curta de mais para perder tempo tentando agradar ideologias religiosas que não tem embasamento científico, nem moral, e quando as pessoas se dão por conta de quanto tempo perderam investindo suas vidas em uma seita com seus predicados estranhos essa pessoa pode muito bem ter já perdido o timeing de existir de forma plena na sociedade.
Não deixe de buscar por seus objetivos somente porque algum pastor falou que era errado ou pecado, seja você mesmx independente de tudo, no final você vai se agradecer por ter sido fiel a si mesmx invés de uma seita e as ideias de um pastor.

Comentários

Hits: 3