Geralmente quando assistimos filmes de zumbis e infectados as situações que os personagens dos filmes lidam é entre os vivos e os mortos vivos. Neste filme existe um problema adicionado. Os curados.
Os infectados com o virus Maze após o controle da infecção, são curados. O problema é que eles se lembram completamente do que fizeram enquanto estavam infectados. Levando em consideração que muitos mataram pessoas enquanto estavam infectados, e possivelmente mataram pessoas que são familiares, sendo assim o drama se passa entre os curados e os vivos, onde existe um percentual de infectados que ainda não foram curados cuja a vida está em jogo.
Esta diferença de perspectiva é muito interessante mas ao mesmo tempo apavorante. Ter de conviver com os horrores vividos enquanto infectados e ainda ter de lidar com o ódio das pessoas que não se infectaram.
Os conflitos e as situações são diferentes dos filme de zumbis padrão, a visão de que os infectados podem se curar muda toda a perspectiva e traz um nova serie de interesses entre pessoas diferentes por motivos diferentes.
Hits: 59