Pandemia: Chega de Anti Ciência na política e nas igrejas

Em meio a uma das maiores crises pandêmicas que o planeta terra já teve de enfrentar, o maior inimigo estão sendo as entidades e os políticos que fazem questão de se pronunciarem duvidosos dos dados científicos e duvidosos das análises e previsões dos cientistas, biólogos e médicos que são especialistas no assunto.

Enquanto uns se escondem atrás da religião para disseminar seus discursos de irresponsabilidade, recomendando para que pessoas sigam indo aos seus cultos, outros se escondem atrás da economia para recomendar que pessoas sigam trabalhando em suas empresas.

O medo maior das pessoas é de morrerem de fome, e justificável, pois muitas pessoas dependem do trabalho diário para poderem comer no dia seguinte, é por isso que se torna tão importante que governantes além de agirem rápido para implementar uma quarentena e um plano de combate na gestão da saúde,  também tenham agilidade em distribuir dinheiro para as pessoas poderem sobreviver!
Agora, se os governantes desconhecem a verdade que  está nos dados científicos, eles vão agir  errado, eles vão demorar, eles vão fazer o que vem fazendo o Bolsonaro, presidente do Brasil, que até ontem á noite, dizia que a pandemia no mundo todo era só uma "gripezinha" tendo também afirmado que não estudou sobre o assunto.

 

É impossível não se revoltar com tamanha irresponsabilidade com a vida do próximo, por isso, decidi fazer este vídeo, por isso decidi pedir para as pessoas se pronunciarem, como muitas já estão fazendo.

Comentários

Hits: 0