Pirografia Urbana - Coordenação de Artes Cênicas CAC

Jac Martinez fez um projeto para o CAC que foi aprovado, então aproveitando o espaço enorme do Largo Glênio Peres que estava vazio, fomos fazer a filmagem lá! Com todas as medidas de segurança, distanciamento, álcool 70%, álcool gel e muito fogo, começamos a gravar no meio do vazio com a lua de fundo no céu o vídeo.

A proposta era simples, mas como a Jac faz um trabalho fenomenal em malabarismo com fogo, sabíamos que talvez aquela fosse uma oportunidade única para fazer umas cenas incríveis, então levamos 4 câmeras para pegar de todos os ângulos os movimentos .

Jardel ficou com a lateral, aproveitando a luz amarela que projetamos na Jac, Fernanda ficou encarregada de uma câmera transversal,  que permitiu pegar detalhes interessantes, colocamos um celular que filma em alta resolução para pegar um enquadro geral e e fiquei com a câmera que faria os detalhes.

Eu cheguei a postar um vídeo de Making of no Facebook que usei o celular para registrar o momento em que fizemos algumas fotos.

 

O vídeo foi editado para caber dentro da proposta e dentro do padrão do CAC e foi publicado recentemente no canal deles no Youtube e está disponível para você assistir logo abaixo. Se você chegou até aqui, peço que assista o vídeo e deixe o seu joinha!

 

Agradeço pelo convite da Jac em gravar este material e ter a oportunidade de aparecer em mais um canal com meu trabalho!
O que também é importante falar é que fizemos uma grande quantidade de material que em breve poderemos reeditar e criar um video mais extenso e com mais detalhes.

 

Comentários

Hits: 0