Por que decidi fazer o Vlog e o formato utilizado

Sou uma pessoa que sempre comunicou muito, fazendo reuniões com clientes, e explicando estratégias de comunicação constantemente para diversas empresas diferentes em segmentos diferentes.
Decidi fazer um vlog para começar a tratar dos diversos assuntos que fazem parte do meu trabalho e as vezes também abordar outros temas que são do meu interesse. Dessa forma consigo, em um vídeo explicar conceitos e ideias que muitas vezes acabo tendo de repetir continuamente.
Como meu tempo é resumido, e os assuntos levam tempo, estou adotando o formato de vlog sendo o mais fácil possível para gravar e disponibilizar online. Apesar de não ser o mais comercial, é sem dúvidas o mais simples para produzir conteúdo, o que para mim já serve.

 

Comentários

Hits: 1

Ricardo Cury

Desenvolvedor de websites desde 1998. Diretor de negócios da Delta Design, autor de conteúdo no RGSTur, Desenvolvedor do Revista Internet, Webmaster no O Café, Produtor do Corredoras, webmaster em diversos projetos web, videomaker, produtor e criativo em diversos projetos web. I LOVE INTERNET