The Walking Dead temporada 8 e Fear The Walking Dead temporada 4

Esta  temporada 8 do The Walking Dead foi um pouco mais arrastada e em estilo de programa de televisão que as antecessoras, deixando sempre alguma dúvida ou desfecho para o episódio seguinte, mas todos os momentos foram decisivos. Não da pra perder um segundo, uma fala, um detalhe.

As coisas começaram a se encaminhar, o desfecho final tão esperado entre o Rick e o Negan.

Muitas coisas acontecerem na temporada, todas muito interessantes, vários momentos incríveis, icônicos e decisivos, uns muito inesperados e tristes, outros inesperados mais fantásticos.

Foi de certa forma triste ver o fim da temporada e saber que agora só daqui mais um tempo para retornar.

São anos acompanhando a serie e esperando para ver o que iria acontecer, afinal o The Walking Dead já tem alguns anos de serie.

Esta temporada é um tipo de divisor de mares, onde toda a preparação das temporadas anteriores vieram crescendo para chegar no momento decisivo que acontece no final da temporada 8.

No final da temporada acontece algumas divisões, algumas pessoas se separam, em busca de novos destinos.

Quem realmente curte o seriado, sabe que existe o seriado irmão, Fear the Walking Dead, que retomou a 4ª temporada no mesmo dia que acabou a 8ª temporada do The Walking Dead, e as histórias de ambos começam a se misturar. Isso já tinha sido anunciado, mas assistir e ver acontecendo, os personagens de um seriado entrando no outro, é algo muito legal.

Minhas duas series de televisão favoritas, com os personagens se misturando e tomando uma história nova.

Entretenimento garantido para quem curte filmes e seriados de terror.

Claro que, se você não assistiu nenhum dos seriados, a melhor pedida é começar lá do começo para conseguir entender a complexidade dos personagens e os seus históricos que são bem profundos e surpreendentes.

 

Comentários

Ricardo Cury

Desenvolvedor de websites desde 1998. Diretor de negócios da Delta Design, autor de conteúdo no RGSTur, Desenvolvedor do Revista Internet, Webmaster no O Café, desenvolvedor do Turismo de Compras, videomaker, produtor e criativo em diversos projetos web. I LOVE INTERNET