Vídeo com Malabares e Bambolê de Fogo na Ponte de Pedra em Porto Alegre

A Ponte de Pedra é um dos marcos históricos da cidade capital gaúcha, foi a primeira ponte a ser construída em Porto Alegre. Em pé até hoje, recentemente a Ponte de Pedra sofreu uma revitalização em seus arredores tornando o local mais atraente.
Aproveitando a nova estrutura ao redor da ponte e o visual estético diferenciado e novo da cidade, a Jac Martinez me convidou para ir gravar alguns takes da performance de malabares de fogo e bambolê de fogo que ela faz junto com a Naamah Nádia, elas juntas formam uma dupla de apresentações chamada Fire Lips.

Claro que aceitei na hora!

Eu já tinha pensado em fazer um trabalho com uma moça que faz yoga, naquele local, mas ela no final acabou chamando outra pessoa para fazer fotos. As fotos que elas fizeram não ficaram nem perto do que se pode chamar de aceitável, mas o material que pude fazer com a Jac Martinez e a Naamah Nádia, eu diria que foi um dos melhores trampos de filmagem de gerrilha que já produzi. Fiquei muito orgulhoso do resultado final.

Chamei a Fernanda Marques para ajudar na gravação dos vídeos e com a iluminação e o resultado foi ótimo. A Fernanda tem uma facilidade muito grande em resolver situações e ajudar nas produções por isso tenho pedido a ajuda dela constantemente.

Todo material foi lançado pela produtora Webinferno a qual também estou encabeçando. O objetivo da produtora é justamente dar visibilidade e capturar imagens e vídeos de artistas e expões artísticas diferenciadas.

Fiz uma pesquisa e não encontrei em local algum qualquer menção a uma filmagem de performance com fogo na Ponte de Pedra de Porto Alegre, portanto acredito que tivemos a sorte de podermos criar este marco artístico, fazendo a primeira filmagem da história de uma performance com malabares com fogo e balbolê com fogo neste local.

O vídeo foi lançado esta semana no Webinferno e está disponível abaixo. Fotos também serão divulgadas no Instagram e Facebook da produtora.

Espero que você goste!

Para conhecer mais sobre o trabalho da produtora Webinferno basta acessar o website (link abaixo):

www.webinferno.com.br

Comentários

Hits: 0