Violoncelista Talita Tomazo no espetáculo Peccátu

Estive recentemente junto com a Fernanda Marques fazendo a cobertura do espetáculo Peccátu que aconteceu no Teatro Bruno Kiefer na Casa de Cultura Mario Quintana. O espetáculo é incrível e merece ser visto por todos.

Uma das personagens que chama atenção durante toda a performance é a Violoncelista Talita Tomazo, que fica com seu Violoncelo a frente do palco durante o espetáculo inteiro, acompanhando todas as partes do espetáculo criando uma trilha sonora perfeita.

A atenção e foco da Talita, permanecendo sempre em seu papel e ao mesmo tempo acompanhando com perfeição todos os momentos da peça com seu violoncelo é de chamar atenção de qualquer pessoa que estiver na platéia. Sua posição de destaque no palco reafirma sua capacidade e profissionalismo no ofício de musicista da obra, ela  traz um visual delicado e ao mesmo tempo sombrio para o percurso inteiro do espetáculo.
Peccátu é uma obra que tem uma coreografia e uma pontualidade muito grande em toda sua composição, após iniciar o espetáculo ele não para, em ritmo perfeito, até o final. Talita faz grande parte deste timeing da peça, e sua participação com o instrumento é fundamental para o andamento da obra. Uma performance impecável e memorável.

Fiz algumas fotos da moça, e compartilho aqui com vocês.

Além de algumas fotos do espetáculo, fizemos a cobertura completa em vídeo, que será disponibilizado no Webinferno nos próximos dias.

PS: Em seguida posto mais fotos deste espetáculo fantástico, e fiquem também ligado no Webinferno onde deve sair em breve o espetáculo filmado na íntegra.

Comentários

Hits: 0